sexta-feira, julho 27, 2012

Random

Numa altura em que a pseudo-felicidade anda estampada em 99,9% dos blogs, pessoas, cartazes, you mane it, a minha vida resume-se a viver. Respirar (normalmente), dormir (demenos), comer (demais), trabalhar (sem vontade), ruminar interiormente (mais do que devia), beijar (sempre demenos). Não fico triste por não sentir ou não gostar do que tantos tão bem ou tanto fingem ser, sentir ou gostar; limito-me a ser eu. Neurasténica (q.b), "high" (q.b), insatisfeita (como sempre), eu. Sempre pronta para uma boa sesta ou para um passeio aqui, como no outro dia...


sexta-feira, julho 13, 2012

A decisão

Tens que decidir o que queres...
Quero que não me perguntes o que quero, quero saber exactamente qual é o meu trabalho, quero que deixem de me azucrinar a paciência all day long como se eu fosse o call center cá do sítio, quero saber o que ganho com essa decisão de saber o que quero e por fim quero ganhar o euromilhões para não ter que te responder.
Esclarecido?

quinta-feira, julho 12, 2012

To I. Melhores cumprimentos, Hans.

Só vem isso escrito no envelope de papel pardo almofadado que me entregaram com um piscar de olhos e um "tenho uma encomenda para ti..." É pesado e mole. E cheira bem. Esta observação, obviamente, sou eu a adivinhar o que lá vem dentro ao mesmo tempo que um sorriso se rasga na minha cara.
Há pessoas que nos ficam algures. O Hans ficou e quebrou o meu preconceito germânico. E com estas coisas engordou-me 15kgs também...

quinta-feira, julho 05, 2012

O lugar

O meu, por vezes, acho que lhe perco o norte ficando assim sujeita a que me voltem a colocar lá. Acabou de acontecer e é-me tão bem feita, já me tinha avisado tantas vezes que um dia isto me ia acontecer; isto de ficar cheia de vergonha por ter passado dos limites (não por ter que pedir desculpas depois) que não tenho pena nenhuma de mim e me apetece bater na ceguinha que sou com mais força ainda do que já bato mentalmente. 

quarta-feira, julho 04, 2012

A Partícula


Milhões de simulações de Monte-Carlo depois só já faltam mais umas quantas... Ainda assim, Go ATLAS ;)

Blogger templates