sexta-feira, julho 27, 2012

Random

Numa altura em que a pseudo-felicidade anda estampada em 99,9% dos blogs, pessoas, cartazes, you mane it, a minha vida resume-se a viver. Respirar (normalmente), dormir (demenos), comer (demais), trabalhar (sem vontade), ruminar interiormente (mais do que devia), beijar (sempre demenos). Não fico triste por não sentir ou não gostar do que tantos tão bem ou tanto fingem ser, sentir ou gostar; limito-me a ser eu. Neurasténica (q.b), "high" (q.b), insatisfeita (como sempre), eu. Sempre pronta para uma boa sesta ou para um passeio aqui, como no outro dia...


2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Conheço bem essa vista e recomendo mil vezes o passeio. Sobretudo uns metros mais para cima, onde gosto de poisar a vista e olhar em redor.

eu... disse...

Isto foi tirado na descida :)

Blogger templates