sábado, março 02, 2013

O fim de semana

A esta hora já devia estar adiantada na minha caminhada das manhãs de sábado mas a preguicite tomou conta de mim mal pus o pé fora da cama... Três dias de 14 horas a mexer fizeram-me isto; deixaram-me assim; mole. E acabei eu de fazer 33 anos, não tenho cão nem gato nem filhos a cargo, só umas plantas que de vez em quando ficam desidratadas.
Ao reler as linhas anteriores, em busca de erros ortográficos entre outras coisas, estou a pensar que sou uma lástima mas não posso dizê-lo em voz alta; é que estruturar o pensamento através da fala é uma coisa que tem que ser feita com cuidado, sobretudo por pessoas como eu que tendem a exagerar. Se eu quisesse mandar cá para fora este pensamento, deveria dizer que às vezes sou uma lástima e não que sou uma lástima tout court pois só porque me sinto assim de vez em quando, não quer dizer que o seja. Sim, Dra A., ando a fazer o trabalho de casa.
Pronto, posto isto, e visto que os meus planos para hoje estão gorados graças à manifestação, vou-me dedicar às limpezas...

0 comentários:

Blogger templates