quinta-feira, maio 23, 2013

É tramado

Devia estar com o portátil do trabalho ligado agora mesmo e estar a adiantar a minha vida para amanhã, mas não, estou com o meu notebook a escrever aqui e, por uma vez, preferia não estar. Porque iria significar que não estou a ruminar no que estou a ruminar após ter aceite e comparecido ao convite súbito para café que recebi pouco depois de sair da psicoterapia. Se ao menos a consulta não tivesse sido hoje e ainda tivesse a oportunidade de exorcizar isto tudo esta semana...
Sinto; digo sinto porque já aprendi a medir as palavras, caso contrário diria "sei"; que, profissionalmente, tenho as portas fechadas à minha volta. Porque, dizem, tenho mau feitio; porque me movo num meio demasiado pequeno. Estou triste, irritada; nem sei se é possível estar as duas coisas ao mesmo tempo mas também não interessa; estou desiludida. E pior, não sei o que fazer para mudar, porque sei acho que para alterar uma característica destas seria preciso voltar a nascer.


0 comentários:

Blogger templates