terça-feira, setembro 29, 2009

O início

Começa este onde o outro acabou. O que farei com este blog? Ora bem, com o velho nada, fica no passado que é onde merece estar. Em vez disso começo um novo.
Quando este tiver um fim volto a fazer a mesma pergunta que Camões fez acerca da sua obra-prima e que o Saramago retomou séculos depois: o que farei com isto? Na altura se verá... Não que isto seja uma obra, quanto mais uma prima ou uma obra-prima. É o que me apetece. É o que me faz falta. É pessoal.
I.

8 comentários:

Pedro Almeida disse...

Primeiros!!!!!!!!!!!
Fui o primeiro a comentar...........
Que maravilhoso prémio me aguarda???

Beijo, ainda bem que não desististe dos blogs.

Pedro Almeida disse...

Há algum motivo especial para termos erva no cabeçalho???

Pedro Almeida disse...

E continuo à espera de saber qual o meu prémio.............

esperando........

esperando........

eu... disse...

O prémio do maior cusco à face da terra. Serve?

Alexandre disse...

Nem me disseste nada deste novo espaço... acho que vou amuar...













Pronto, já me passou. Agora tenho a dizer que és uma imitadora, copiaste o "Inicio" do meu blog :p

Alexandre disse...

P.S. - E em segundo lugar tenho a dizer que a secção "o que se vai espreitando", está profundamente incompleta, e sei isto com conhecimento de causa.

eu... disse...

Eu acho é que vou abrir uma secção para as reclamações... Um por causa da relva, outro porque não avisei e porque está incompleto :) Calma, já vai...

:) disse...

Boa decisão.

Para a frente é que é o caminho.

Blogger templates