quarta-feira, outubro 05, 2011

The come-back

Isto; a vida; tem sido trabalhar, dormir, trabalhar, comer, dar beijos na boca, trabalhar nas férias, comer, trabalhar, dormir, poder vir a trabalhar aos fins de semana, dormir, vira o disco e toca o mesmo. Tirando os beijos, uma seca e uma canseira. 
Cansam-me particularmente os abutres e as hienas que tentam saltar em cima deste novo projecto para que me chamaram. Curioso, de morrer a rir até, a rapidez com que as pessoas mudam de ideias. Há uns meses ninguém estava propriamente entusiasmado com estas tarefas, agora é vê-los, já não lhes chega o trabalho que têm, todos querem opinar sobre o que não sabem, todos estão disponíveis e todos querem ajudar, nem se coíbem de pisar quem já lá está, o que interessa é ficar por cima e mostrar que se está ali. Vale tudo nesta passerelle. A-bu-tres. Não sou mesmo talhada para estes ambientes de me*da.
E tirando isso?
Há mais de uma semana que não tomo o que devo tomar, quer-se-me parecer que mais uns dias e temos a Cruella de Vil feat O-Ren-Ishii back in the house a tomar conta dos meus dias e a infernizar os dos outros. A visita à farmácia impõe-se. Amanhã.
Tenho uma zona da placa de indução em curto circuito, o estore da sala por colocar e furos por fazer nas paredes, os quadros que estão no chão já devem estar enjoados. A chamada ao Sr. Mário impõe-se. Depois de amanhã.
Welcome back I., toca a mexer esse rabo.

PS aos senhores do elo mais fraco: diferença de potencial e voltagem são sinónimos seus ignorantes. Adeus.

0 comentários:

Blogger templates