quinta-feira, outubro 20, 2011

A consulta

Consulta às 9, chega às 9:30 e tem a lata de me dizer Olhe desculpe, fui tomar o pequeno-almoço... (Ai meu grande filho da ma.....) saí do turno da noite, passei por casa para tomar banho e vim praqui. Ok, já quase tenho pena dele, adiante, vamos mas é ao que interessa.
Se estava tudo bem, que sim, então que passasse à sala que já lá ia ter. Saia off, bata in, you do what you have to do e pronto, já passou. Vamos para a outra sala, blusa off, gel in, vemos as imagens juntos, ele explica  e pronto, também já passou.
Não lhe encontro nada, (e isso não é bom?), como está a mãe, que está bem e que agora também aconteceu a uma tia, silêncio, não gosto de silêncios destes. Que devíamos fazer um teste genético. Devia, eu quer ele dizer, e eu pergunto porquê mas sobretudo para quê?
Vou pensar.

0 comentários:

Blogger templates