segunda-feira, janeiro 09, 2012

Uma coisa

Sabem uma coisa?
Quando a minha mãe me diz que tem dores, que anda mal-disposta, que não lhe apetece comer (yeah rigth...), ou que anda chocha e isso dura há dias, ver semanas, só me vem uma coisa à cabeça. Cancer is back. Desta feita noutro sítio.
Desde há uns tempos, desde que lhe querem dar alta das revisões, 8 anos após a primeira quimio (no dia 28 de Dezembro diz-me ela com a maior das tranquilidades "hà oito anos fiz a minha primeira quimio..." e eu só pensava "como é que ela se lembra do dia?"), 5 anos após o primeiro está tudo bem proferido do outro lado da secretária que não consigo parar de pensar isto ao primeiro queixume mais persistente.
E sabem outra coisa? Eu sei que é absurdo e que alta é suposto ser bom, mas nem por isso deixo de sentir que estamos por nossa conta, que se acabou a supervisão profissional regular, que agora tenho que estar eu atenta e que o peso nos meus ombros está cada vez maior. E também sei que isto também é absurdo.
Mais outra coisa. Daqui a umas semanas faço 32 anos...


2 comentários:

Blogger templates