sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Hallo

Já não me lembrava as saudades que, de facto, tinha deste sítio e destas pessoas. Sabia que as tinha mas não sabia que eram tantas. Sabia que ia ser bem recebida. E fui.
Vinha no comboio do aeroporto para a cidade, com as malas, e estava como em casa. Mentira. Melhor que em casa, ou pelo menos muito mais segura que em casa. Vinha a ouvir este linguajar rude e a pensar nisto.
O mesmo ontem quando, depois de sair do trabalho, me meti pelo meio das ruas simplesmente para as rever e para me fartar de andar por elas abaixo e acima. Até do cheiro do metro, tão específico aqui, eu tinha saudades. Até este frio já me fazia falta; perceber para que servem os casacos e as luvas e a cagoule e ouvir aquele craquejar da neve debaixo das botas. Speaking of which... vou sair e vou dar uma volta.

0 comentários:

Blogger templates