sábado, março 24, 2012

Em suma

A uma semana de abusos segue-se um fim de semana de abusos, mas isto acaba, ai se acaba ou não me chamo eu. Desde almoços coroados de gelado do Santini, bolo rançoso e bolo de cenoura, houve de tudo estes dias, qual Natal, Carnaval e Páscoa condensados. Às 7 da manhã dos dias de caminhada a preguicite também falou mais alto, em parte ajudada pelo menino da almofada do lado e os seus argumentos extremamente persuasivos de só mais um bocadinho e de aqui está mais quentinho.
Se quiser arranjar desculpas, há milhentas; e Deus sabe o meu talento para arranjar bodes expiatórios a torto e a direito, nem que seja eu própria, mas não vou fazê-lo. Sim, que as sessões de psicoterapia algum dia haviam de dar frutos... Vou antes voltar ao eixo. Só.
No campo das novidades, a rúcula está semeada, para a semana vou plantar os morangueiros e tenho uma entrevista de emprego marcada para segunda.

1 comentários:

Pulha Garcia disse...

culpa sempre o Pulha. (boa sorte para a entrevista, pá)

Blogger templates