quarta-feira, março 14, 2012

SNR

O barulho continua a conseguir despertar os instintos assassinos que há em mim; há desses instintos em mim sim, assustam-me a sério quando se manifestam, penso que também assustam quem dorme ao meu lado.
Fico tão irritada, tão cega, tão "tão" com o ruído que não me deixa dormir que não penso em mais nada, só na maneira mais eficaz de acabar com ele. Desde descer ao piso de baixo e pedir educadamente que desliguem a televisão porque já é quase 1 da manhã; arranjar um daqueles comandos que desliga a televisão dos outros; cortar o fio da antena do prédio inteiro; matar os moradores do apartamento de baixo; oferecer-lhes uns phones wireless; aconselhá-los a usar um aparelho auditivo; já pensei em tudo. Ontem, aliás hoje, estive mais virada para a solução definitiva.

0 comentários:

Blogger templates