segunda-feira, julho 25, 2011

Os últimos dias

Olhar para a televisão estes dias, pensar que andei por aquelas ruas de Olso há tão pouco tempo e saber que a minha amiga vive naquele país, é estranho. É ainda mais estranho porque cá dentro sei que é horrível mas não me sinto imediatamente chocada, é como se ouvir aquelas notícias fosse equivalente a ouvir o boletim meteorológico enquanto como qualquer coisa. Penso que é horrível, sim, ponto. Só mais tarde é que reflicto sobre a coisa e caio em mim. Talvez por isso só tenha pegado no telemóvel no sábado para lhe ligar e confirmar que estava tudo na ordem; e está. Já no 11 de Setembro do ano que não é preciso dizer foi igual; vi, falei sobre isso, mas só encaixei dias depois.
Bom, hoje é o estômago que está a dar cabo de mim. A cabeça também, desde ontem. Estou a ver que tenho que ir ali ao posto médico medir a temperatura. Isto está mau, está.

0 comentários:

Blogger templates