terça-feira, agosto 09, 2011

Os animais

Ao descer uma das ruas da Trindade, duas janelonas.
Numa delas, de uma livraria, um gato deitado numa cadeira. Todo preto à excepção do tufo branco debaixo do queixo. Baixei-me para o ver melhor, ele acordou, olhou para mim e continou na dele enquanto eu puxava do telemóvel para lhe tirar uma foto. De má qualidade por sinal.
Mais à frente, na outra janelona, de uma galeria de arte, um cão. Todo branco, bem tosquiado e bem desperto. Baixei-me para o ver melhor, ele recuou, olhou para mim, ladrou e fugiu enquanto eu puxava do telemóvel para lhe tirar uma foto. Até podia ser boa se a conseguisse ter tirado.
Se dúvidas havia, são para esquecer. Sou uma cat person.
Ok, abro uma excepção para o Scottex... Afinal, é o único que se baba aos meus pés.

0 comentários:

Blogger templates