terça-feira, dezembro 13, 2011

O desavergonhado

Liga-me às seis da tarde e pergunta o que é o jantar. Respondo que não sei, que há sopa e que se pode improvisar qualquer coisa, eu já a pensar na lista de compras das tretas que o hão-de manter entertido enquanto a coisa se faz. Diz-me que consegue sair do trabalho pelas sete e meia e que às oito está lá em casa. Combinado então. Aviso que temos convidado, acertamos as nossas agulhas e de volta ao trabalho.
Às oito manda-me mensagem a dizer que só agora está a sair, pede desculpa pelo atraso e, suponho eu, põe-se a caminho. Por uma vez fico contente que alguém chegue atrasado, a tapenade ainda está ongoing, o chèvre vai-se juntar-se ao salmão e as tostas estão a postos, mistura de alfaces na saladeira, o resto faz-se quando já cá estiver. Mais cinco minutos e podes chegar.
Há quê? Uns três meses que não o vemos? 

0 comentários:

Blogger templates