terça-feira, dezembro 06, 2011

Ora bem

Árvore done. Estava a pôr a estrela e a pensar no dia em que a comprei.
Na verdade era noite, primeira do Wiener Christkindlmarkt ali em frente à Rathaus, lá estava eu, debruçada sobre a bancada a abarrotar de enfeites da época, a levar com pingos grossos de água em cima, chamem-lhe neve derretida se quiserem, tento sobreviver ao cheiro agoniante a glühwein que anda no ar pois incomoda-me muito mais que o frio. O que raio estou aqui a fazer?
Acredito que tenha pensado nisso; é recorrente em mim nas mais diversas situações. Não me lembro da resposta que dei a mim própria, nem hoje faria sentido concerteza mas qualquer que tenha sido, hoje gosto de ver a estrela ali. É completamente desproporcionada relativamente à árvore e não faz mal.

 

0 comentários:

Blogger templates