segunda-feira, abril 09, 2012

A falta

Folgo em saber que ser tio e tia é um parentesco de segunda, perdão, de terceira. Já não quero afinal, não tem vantagens nenhumas...
Também não percebo os meus pais caramba... Tanta coisa para me manterem em contacto com a família, nomeadamente com os irmãos e irmãs deles, os pais dos meus primos com quem tantas vezes brinquei e ainda hoje me dou, e no final, mesmo no fim do fim, ser tio ou tia não quer dizer nada. Tanta coisa afinal para isto, para na altura da morrerem nem sequer ter o direito de faltar de forma justificada ao trabalho porque afinal, tio e tia é só familiar em 3º grau. Folgo em saber... Eu é que devo ser a idiota, que fui fazer 700 km num dia só para estar presente e dizer adeus. Imaginem então, os meus primos, tão sobrinhos do meu tio quanto eu, que foram fazer 3000km para a mesma coisa; que palonços... Só por causa das coisas meti um dia de férias, não se ficaram a rir de mim.
E dizer que isto ainda me vai acontecer mais 11 vezes; estou tramada. Isto se não for eu na frente, claro... Aí faltam eles e também não têm direito a nada. Toma!

0 comentários:

Blogger templates