quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Os sinais

A minha sala parece um campo de batalha. Bem, na verdade é a casa toda que está transformada num estaleiro de obra tal é a confusão que por lá anda. É o cotão que se passeia à vontade, a cama que tem ficado por fazer quase todos os dias, a reciclagem que se amontoa e que fica sempre para amanhã, a roupa a acumular-se no cesto da casa de banho e a tela que continua pousada no cavalete à espera de óleo, já farta do pó do carvão com que marquei umas linhas. O portátil do trabalho tem vindo visitar o meu apartamento vezes a mais estes últimos tempos. Tenho resistido à ideia de "ajuda" lá para casa mas não sei até quando.
Ontem disseram-me, meio a brincar, meio a sério, que estou uma workaholic. Mau, muito mau, vou ter que fazer qualquer coisa. Carregar no travão, baixar a mudança e ver se vejo o sinal de Stop lá mais à frente. Stop já se sabe, é para parar até no deserto.

0 comentários:

Blogger templates