quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Tenho pensado vezes demais que o meu sonho, neste momento, seria trabalhar a carimbar papéis o dia inteiro. Ou então a enfeitar bolos com creme em série.
Este projecto está a dar cabo de mim, estou exausta e desprovida de tolerância. Não devia haver pessoas  à minha volta neste momento a dizer que não sabem, que não estão a par, que não é com eles, que pensavam isto ou aquilo. A minha paciência esgotou-se. Isto está a afectar-me demais. É como se eu me sentisse responsável pelo meu trabalho e pelo daqueles que estão à minha volta, não me chega o que eu me esforço tenho que me esforçar por eles e não pode ser. Há aqui um problema que tem que se resolver: ou tomo uma atitude para lidar com isto ou vou andar a bufar e a infernizar a minha vida e a dos que estão à minha volta.
O pior de tudo é mesmo saber que se eu fosse de facto pasteleira ou carimbadora-de-papéis eu ia acabar por estar nesta mesma situação mais cedo ou mais tarde. Mesmo que passasse o dia apenas a rechear bolos ia exigir daquele que o faz que fosse o melhor recheio que eu já tivesse provado. Ou do responsável pelo fabrico da tinta dos carimbos que esta fosse de primeira qualidade; já para não falar do papel. O problema não é do trabalho, é mesmo meu...

0 comentários:

Blogger templates