terça-feira, junho 14, 2011

Norwegian woods

Demasiada ordenação, demasiada obediência e demasiada passividade; foi isto que me ficou. Não digo demasiado verde nem demasiada água porque, por definição, na minha cabeça, não admito que isso exista, mas bem o diria se vivesse lá. A cultura, do pouco que me foi dado a observar, não encaixa com a minha personalidade, eu não nasci assim, não fui educada assim, não viveria assim, não comeria assim, não me comportaria assim.
Demasiado diferente de mim, no fim de contas é o que melhor exprime a minha opinião. À excepção de todos estes 'mas', gostei de visitar, de passar os serões na conversa com os amigos, de subir ao  (e descer do) Prekeistolen e de degustar aquela famosa sobremesa Norueguesa que é o gelado de baunilha com cobertura de m&ms.
Recomendo vivamente.

0 comentários:

Blogger templates