quarta-feira, junho 22, 2011

Sem título

Se um dia eu conseguir achar que fazer as coisas de modo simples é tarefa acessível, internem-me. Por favor procedam do mesmo modo se algum dia eu disser que me consigo mostrar voluntariamente e serenamente indiferente a uma situação que me afecta. 
Eu tento, juro, é daquelas coisas que eu tento todos os dias, já que mais não seja para ser um pouco menos má pessoa, mas acho que nunca lá vou chegar. Pelo menos não sem que isso me corroa muito mais por dentro do que me transforme numa pessoa melhor. É quando penso nisto que pergunto a mim mesma o que será melhor: estar toda queimada por dentro, tipo panela de pressão sem água, mas de sorriso nos lábios, ou vá, com uma expressão normal. Ou em paz com as minhas entranhas, com a fúria já em fase de calmaria desenhada na cara mas com meio mundo a achar que sou uma psicopata?
No fundo não sei porque perco tempo com isto, vai tudo dar ao mesmo:  a ala psiquiátrica.

0 comentários:

Blogger templates