terça-feira, junho 07, 2011

A obra

Hoje decido a quem entrego as obras lá de casa; aliás, já decidi, falta ligar ao infeliz contemplado e dizer-lhe que vai levar comigo e com as minhas exigências durante as próximas 3 semanas. 
Tenciono entregar-lhe uma chave lá de casa, deixá-lo trabalhar, meter o bedelho apenas no dia das cores  e da porta (porque ele pediu) e só lá voltar no último dia; é a técnica do cada macaco no seu galho de que eu tanto gosto. Como ele percebe de obras e eu só sei o que gosto e não gosto, parece-me justo que cada um contribua com a sua parte, fora isto não tenciono andar em cima do homem a todo o minuto. Isto pode sair mal, pois pode, mas em vez de pensar assim prefiro acreditar que ainda se pode partir do princípio que se pode confiar nas pessoas. Pois não, não sou tão reles quanto pareço.
Daqui a 4 semanas falamos.

0 comentários:

Blogger templates