segunda-feira, junho 20, 2011

O sono

Quando mais durmo mais quero dormir. O mesmo se aplica à comida o que é literalmente uma merda mas ninguém é perfeito não é verdade, portanto que se lixe. 
Depois de uma manhã na cama, de um almoço ensonado e de uma grande sesta no sofá, fui capaz de ir dormir antes da meia-noite, de ter a lata de exclamar estou cansada depois do duche matinal e de ter fechado os olhos no percurso para o trabalho É uma treta e eu não percebo. Tenho que cortar no sono. E na comida também, o que, para além de treta, é uma verdadeira merda. Mas é isso ou o stress outra vez e, mal por mal, prefiro cortar.
Bom; fui ver o andamento das obras no sábado. A minha casa não parece a minha casa, parece um estaleiro de obras, o que até faz sentido visto o que se lá passa dentro. Cheira a tinta, há pó por todo o lado, desconfio que nunca hei-de conseguir aspirar aquilo tudo em vida mas a cor corresponde à expectativa e o resto parece-me adiantado o que é óptimo.
É como tudo na vida, esperar.

0 comentários:

Blogger templates