sexta-feira, janeiro 21, 2011

A análise

Semanas destas não me lembro de ter há uns bons meses. 
Foi a comunicação à chefia; fazer a digestão da comunicação à chefia; a carga de trabalho imensa; o cansaço acumulado e a dor de garganta em pano de fundo. 
Somemos a isto um mano acidentado a reclamar atenção, uma quase familiar doentíssima em quem se pensa e a quem se telefona mesmo que isso me custe horrores, a tentativa de ter uma vida para além disto tudo com uma ida ao cinema e um jantar em que por acaso me cruzei com amizades. A fatia de paradiso perduto de sobremesa, a companhia e a amiga deram-me uma vida nova, mesmo que só momentaneamente.
Depois disto, sobro eu, estoirada, carregada de olheiras, com vontade de passar o fim de semana sossegada num canto mas que, em vez disso, se vai meter num expresso, fazer 300 e tal km para ir a "casa" e, já agora, aproveitar para cumprir o seu dever de cidadania que é votar. Não me apetece ir votar, nenhum dos candidatos merece esta minha deslocação quanto mais a minha cruz num quadrado, mas lá vou eu. Até porque calha bem, assim vejo os meus pais...
Para a semana vai ser melhor.

0 comentários:

Blogger templates