domingo, janeiro 16, 2011

A decisão

Pedi uma consulta a um amigo; ele diz que só faz projectos ao mês mas que abria uma excepção para mim e que podíamos almoçar. Curioso poder ir à praia em Janeiro e estar bom tempo, estranho haver tantas pessoas na água, óptimo ter isto ao meu alcance sempre que o queira, estúpida por não o aproveitar mais. Incrível que eu nunca tenha ido antes à praia de Carcavelos, não se compara a nenhuma praia da Reunião mas para um passeio é agradável. Enfim, adiante.
Segundo esse meu amigo eu já devia ter a minha carta de despedimento num envelope. Tudo o que ele me disse faz sentido mas há algo ali que não encaixa com a minha maneira de ser. Isto para dizer que não falemos mais na entrevista, em circunstâncias normais aceitaria, nestas circunstâncias (acho que) vou declinar. Ganhar o dobro? Trabalhar no centro da cidade? Muito bonito mas não me parece.
No fundo, no fundo, acho que sou uma medricas.

2 comentários:

Alexandre disse...

Medricas... e já agora, Carcavelos só é bonita no Inverno, assim que o tempo fica bom é uma valente (piiiiii - esta palavra foi censurada)

eu... disse...

Medricas toi-même!
Não disse que Carcavelos era linda :) Disse que, no inverno, até é agradável para dar um giro.

Blogger templates