quinta-feira, janeiro 13, 2011

Hoje,

ao fim da tarde, tenho uma entrevista. Não a procurei, foi ela que veio ter comigo, e mesmo não sendo a primeira vez eu continuo a achar isso estranho. Vou, pois claro, que ninguém no seu perfeito juízo (ai não?) desperdiça uma oportunidade, muito menos eu que todos os dias penso em mudar de ocupação.
Enquanto falava disto ontem, ao serão, ao mesmo tempo que pintava as unhas e pensava secretamente na indumentária de hoje, tinha dois olhos de extraterrestre em cima de mim, ou seria eu a extraterrestre? É mais isso, sim; eu que arranjei emprego antes de concluir o curso, na primeira entrevista a que fui, durante a qual me dei ao luxo de dizer que não gostava do trabalho que me estavam a propor. Tem piada, não tem? Eu acho.
Assim sendo, é de admirar que não me saiba vender? Acho que não tenho jeito para ser prostituta... Perdão, consultora. Sem ofensa a nenhuma das partes é claro.

0 comentários:

Blogger templates