quarta-feira, janeiro 05, 2011

O tempo

Quando falo disto não me refiro à chuva não, ao sol ou ao frio. Isso é assunto da eira e do nabal, o pão nosso de cada dia que não controlo e ainda bem. É o tempo. São os dias, as horas, os minutos, essas coisas que me fogem das mãos a todo o momento e que nunca me chegam para nada. São os ciclos que se repetem e aquela sensação que tudo passa por mim sem que eu consiga pensar sequer sobre elas, por vezes não percebo como é que ainda no outro dia festejava o meu aniversário e como é que já o vou festejar outra vez daqui a umas semanas. Ou como é que ainda no outro dia comprava um bilhete de avião e hoje a recordação da viagem já lá vai. O tempo que antes me custava tanto a passar agora corre depressa demais. Ou parece-me. E não consigo decidir se isso é bom ou mau.

0 comentários:

Blogger templates