sábado, abril 09, 2011

Em suma

IRS preenchido e entregue, censos idem idem, aspas aspas. O tipo dos Ena Pá 2000 na TV a dizer que pintar é uma actividade terapêutica e solitária, como o compreendo, tenho pintado pouco por não ter grandes momentos a sós, não que isso seja mau, atenção, é só que não consigo pintar. E os "nunca te vi pintar" não vêm ajudar muito também mas vá. 
Não tive uma semana que se pudesse apelidar de calma mas, ainda assim, consegui sair do trabalho a horas de ver o sol duas vezes. Consegui ir caminhar um pouco pela cidade, jantar com uma amiga, trabalhar uma tarde a partir de casa e fazer uma noitada de portátil nos joelhos para terminar um documento que afinal só entreguei hoje. Não estou particularmente orgulhosa de mim própria, devia ter concluído aquilo mais rapidamente, mas serve. Está na hora de impor sérios limites a esta história, está está, quero sentir que faço mais que trabalhar na vida. Parecendo que não isso é importante para mim, e é isso ou começar a chegar mais frequentemente à psicóloga no estado panela-de-pressão-prestes-a-explodir, coisa que não quero. Sim, que quando vi o que gastei em psicoterapia este ano ia-me dando a solipampa...
Só para terminar (prometo que não me chateio mais), não contente com esta correria de semana, este domingo vou-me meter numa canoa, juntar-me a um bando de tolinhos iguais a mim, remar e aproveitar o rico dia que o weather.com diz que vai estar.
E agora vou dormir que bem preciso. Amanhã tenho a casa para limpar.


0 comentários:

Blogger templates