segunda-feira, abril 18, 2011

O problema

Ter que tomar decisões inicia em mim um processo estranho: começa invariavelmente a doer-me a barriga.
Corto muito, assim acima dos ombros, ou pouco de modo a que nem se veja? Pinto da minha cor natural - mas que raio de sentido é que isso faz ?- ou experimento de vez o tom ruivo que o meu cabeleireiro me anda a tentar impingir há meses? Ou então aclaro como ele me sugeriu da última vez?
Quanto à parede statement-mas-pouco vamos pelo cinza ou por um café com leite? E nas guarnições das portas e rodapés, vai a cor dominante das paredes ou fazemos a coisa sobressair com o tal cinza ou café com leite? Aceitar a sugestão da R. e espetar ali um carmim bem carregado seria demais, certo?
Quando é que te deixas de merdas e pàras de comer porcarias em vez de te andares a queixar pelos cantos que estás gorda? Ou achas que andar a pagar à nutricionista com a esperança que ela não coma por ti te vai fazer perder esses 5 kg que ainda te andam a parasitar as pernas? É como ele diz? Estou obcecada com isto outra vez?

1 comentários:

Feliz disse...

E enquanto me perco pela blogosfera como amendoas de chocolate como quem come pipocas/amendoins..loool

Blogger templates