quarta-feira, abril 27, 2011

Os dias

5 dias foram claramente dias a mais...  
Don't get me wrong; eu gosto da minha família mas preciso de mim, da minha casa, do meu canto, dos meus sítios e da minha maneira de fazer as coisas. Preciso das minhas (outras) pessoas também. Escrevo isto, e penso-o com todas as minhas forças enquanto me sinto a maior das ingratas por o escrever e por pensar assim. Quem raio prefere ter algum tempo para si própria a passá-lo rodeada dos pais, do irmão, da cunhada, dos gatos e da cadela? Se fôr por mais de 3 dias consecutivos; eu.
Eu sei, sou um monstro... Mas um monstro que se recrimina por ser um monstro; isso atenua o grau de monstruosidade, não é? Digam que sim.
(A culpa será menor se disser que os primeiros 2 dias foram bons?) Os primeiros 2 dias foram bons. E o último, o de voltar para casa, também. Pronto, já disse.

0 comentários:

Blogger templates