quinta-feira, novembro 24, 2011

A pele

Após meio ano à porta do quarto, o edredon está finalmente na lavandaria, as botas herdadas da mãe no sapateiro e as calças que comprei há meses a caminho de ter uma baínha à altura do meu metro e meio. Compreendam, estava tudo na minha lista mas ainda não se tinha tornado urgente, isto na vida há que ter prioridades. 
Sabia que tinha a casa inundada de cotão, devia podia ter escolhido não ter ficado mas fiz o oposto. Que se lixe o aspirador, pelo menos só mais um dia pensei eu sabendo que hoje não pensaria assim; paciência, isto na vida há que ter prioridades. Mas escolhes tu o filme, boa? Não, escolhe tu. Não; tu. Está bem, mas depois não te queixes. Pode ser este.
Durante os primeiros 15 minutos ainda olhei para a minha companhia de olhos esbugalhados, como se nunca tivesse visto um filme do Almodóvar, passou-me rápido e no fim já tinha opinião. 
Se é bom? Não sei. Se gostei? Muito. Porquê? Porque sim.

0 comentários:

Blogger templates