domingo, junho 27, 2010

Arre bolas

Tenho que parar de pensar sobre certas coisas.
Pensar dá mau resultado....
Repete comigo I.: pára de pensar, deixa andar, aproveita só.

Afinal, a nigthmare season não acabou. Ainda na sexta-feira, a caminho de "casa", pensava eu com os meus botões que tenho andado a dormir mesmo bem, que não tenho tido sonhos estranhos, macabros ou nonsense, que não me custa a adormecer, que não fico a olhar para o tecto nem nada, que esta fase é o paraíso das minhas noites e frito e cozido; e para me lixar a vida esta noite foi uma grande treta.
Fui para a cama, não há sono, entao livro com ela. Não me faço nada rogada, sempre adorei ler na cama, desde que me lembro, quando tenho que mudar de uma página para a outra é o corpo que vira de lado, direccionar os olhos para cima custa muito e assim sempre faço alguma ginástica. Li, li, li e li até que achei por bem parar e tentar fechar os olhos, até nem foi muito complicado adormecer, o pior foi o que veio depois. Uma versão misturada de barco virado com tubarões na água e de voltinhas no elevador que encolhe até me esmagar.
Tenho 30 anos. O do barco virado lembro-me dele desde os meus 10 anos? Por aí... O do elevador é que é mais recente, dos tempos da faculdade. Que grande piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Não há comprimidos milagrosos contra isto? Ou então melhor ainda, contra aquela tendência de me acontecer sempre uma tanga qualquer quando penso sobre o que está bem? Pago caro. Avis aux amateurs.

0 comentários:

Blogger templates