quinta-feira, junho 03, 2010

Há uma primeira vez para tudo

Como ontem ter deixado assuntos pendentes a um dia do fim de um projecto. Nunca me lembro de isto me acontecer. Planeiei o meu calendário de modo a poder aproveitar os feriados e as pontes deste mês mas já tive que adiar a primeira semana e estou a ver que vou fazer o mesmo com a que se segue. A Grécia já tinha ido por água abaixo e ainda bem ou nem iria aproveitar nada, os dias prolongados pelos meus pais vão ter que ser encurtados, "só" sobra a escapadinha do fim de semana que vem e essa não desmarco nem que o vulcão volte a acordar.
"Don't feel obliged to come on monday.", disseram-me. Não é nada disso, não me sinto obrigada mas se não der tudo no sprint final vou-me sentir uma fraude. É uma questão de princípio, não vou estar de lombo encostadinho numa almofada sabendo que não consegui acabar tudo o que me propus fazer. Ainda visitei o escritório ontem à noite; para nada, não solucionei coisa nenhuma. Só desliguei as luzes (agora que penso nisso acho que desliguei...) e disse até segunda.
Até lá então...

0 comentários:

Blogger templates