quinta-feira, junho 24, 2010

As cores

Eu sabia que esta parte não ia ser fácil, eu tenho um pequeno problema com as cores, ontem confirmei isso mesmo enquanto estava de frente para os expositores da loja. Exagerando um bocadinho: só brancos são mais de mil e as outras cores então nem se fala. 
A vantagem de nos conhecermos bem (ou de termos essa pretensão) é que (achamos que) já sabemos do que gostamos, assim sendo, fui direitinha aos chamados neutros. Mas, porque há sempre um mas, mesmo nos neutros há os básicos, os contemporâneos, os sofisticados e o diabo a quatro. Só para complicar um bocadinho mais a tarefa, cada um deles tem um nome muitíssimo sugestivo: Linho puro, Malva Chic, Sépia, En Vogue, Bétula e é só uma amostra. Resumindo e concluindo, gostei de muitos, tenho uns vinte cartõeszinhos para ver se me decido por algumas mas tenho a sensação que a paleta lá de casa vai girar em torno de uma das combinações aqui em baixo. Ou então não...

Veredicto: boring, engraçado, não-tem-nada-a-ver-com-nada, assim-assim ou mas-tu-és-daltónica-ou-quê?!


0 comentários:

Blogger templates