segunda-feira, dezembro 27, 2010

A ânsia

Ou a falta dela. 
O que está ao pé da árvore permanece por abrir. Ainda não fui a casa desde que cheguei. Mais logo trato disso. Não sei se antes ou depois de dar uma limpeza geral ao apartamento, que deixei aquilo tudo de pernas para o ar quando de lá saí na passada terça-feira. Que vergonha... Se a minha mãe visse... Mesmo que ela não veja, eu sei o estado em que a casa está. Isso basta para me fazer sentir algo culpada.
Sei o que está nos embrulhos, sei que adoro o que lá está. Não... Não fui eu que os comprei a mim própria. Mas sei que foram comprados para mim. A pensar em mim. E isto, só por si, na minha vida, é praticamente um inédito.
Um par de sapatos. Vermelhos.
Um cavalete.
Um bule e uma panóplia de chás.

0 comentários:

Blogger templates