terça-feira, dezembro 07, 2010

To do list

- Comprar os módulos de aquecimento.
- Mudar o contador para bi-horário.
- Pintar a sala, o corredor e o quarto (já agora, decidir a cor dava jeito).
- Escolher a porta da casa de banho, esta já irrita.
- Mudar ou compor o rodapé.
- Mudar o estore da sala...
- Comprar o bendito aparador para a sala.
- Comprar a bendita mesa da sala.
- Mandar emoldurar os quadros...
- Fazer desaparecer o camiseiro do quarto.
- Organizar os meus livros que eles merecem. 
- Escolher a próxima cadeira lá de casa, namorá-la durante uns meses e, por fim, chorar o meu dinheiro de felicidade quando carregar na tecla OK de confirmação de pagamento...
- Dar pulinhos quando a cadeira entrar lá em casa.
- Fazer desaparecer a minha vizinha de baixo.

Agora que re-leio a lista dou-me conta que a maior parte dos itens podem ser resolvidos facilmente, é acordar de manhã com vontade disso e já está.
First things first: o aquecimento. Ter frio em casa é que não.

4 comentários:

Alexandre disse...

Andas molenga estou a ver :p

eu... disse...

Um bocadinho. Tenho feito as coisas muito lentamente, muitas ideias, pouca concretização...

Pulha Garcia disse...

Tens funcionado sem porta da casa-de-banho? Isso sim, é audácia.

eu... disse...

Eu tenho porta. Só não gosto dela...

Blogger templates