segunda-feira, maio 02, 2011

Sem título

Tenho esta janela aberta em lista de espera desde esta manhã. Já estive a olhar para ela, já regressei às minhas papeladas, já cá tive umas balelas escritas e já as apaguei, fechei a janela e voltei a abri-la para a deixar de novo em stand-by. Este deve ser o post que mais tempo me levou a escrever e, ao mesmo tempo, aquele que menos conteúdo tem, assumindo que algum dos restantes tem algum conteúdo que se aproveite. Mas adiante.
Ando afogada em orçamentos para as obras da casa, são muitos e são asfixiantes, tantos e tão caros que estou a considerar abandonar a minha profissão para me tornar pintora de paredes interiores. Isso ou adjudicar a obra sem as pinturas e fazê-las eu própria. 
Entretanto as cores estão decididas e a estante Sapiens já repousa ao lado do aparador velho e usado dos anos 50 que tanto procurei por essa internet fora. O antigo estore colorido já desapareceu da janela, falta arrancar os rodapés, a porta da sala, colocar a da casa de banho, mandar fazer as obras e pronto. Já faltou mais...

0 comentários:

Blogger templates