segunda-feira, maio 16, 2011

O update

A casa continua desarrumada, o último orçamento vai ser pedido amanhã à tarde e parece-me que o meu rim direito está de trombas comigo outra vez. Está tudo uma maravilha. 
As minhas unhas continuam por pintar, a roupa mais fresca ainda está guardada, a roupa corrente ainda está por passar e ainda não calcei um salto alto desde que o tempo melhorou. Tudo óptimo. 
O peso parou de escalar a montanha, vamos ver se recomeçamos a descida em breve. Para isso é preciso largar os sacos de areia que me andam a atrasar a vida, quero e não quero, faz parte do processo de boicote que gosto de engendrar a mim própria para justificar a nulidade que sou em certas coisas. É mais fácil assim, a culpa não é minha, sou eu que sou fraca, não faço de propósito.
De resto, como já disse, tudo bem. O brunch do costume continua uma delícia, as sestas a seguir ao pequeno almoço continuam o melhor da minha semana e as tardes de cinema em casa a dormitar no sofá a melhor prenda dos meus fins de semana.


0 comentários:

Blogger templates