segunda-feira, maio 30, 2011

Os mas

É perfeitamente normal que no fim de semana em que decido encetar a arrumação do vestuário de inverno e dar entrada do de verão no armário, venha esta descarga de água do céu como se tivessem partido  irremediavelmente o autoclismo lá em cima. Também de estranhar, ou não e talvez ainda bem, que o meu jardim tenha sido invadido por aquela quantidade absurda de gente barulhenta e bonita, se bem que uns mais que outros, precisamente no primeiro fim de semana em que me apetece estender lá uma manta e ficar a preguiçar boa parte da tarde. Nem espaço na relva havia nem os pássaros se ouviam se bem que também me esqueci da manta, do lanche e do livro e portanto continuo even com o destino.
Espero que nada disto seja um aviso dos céus no sentido de me desabituar do que é bom; sobretudo agora que aprendi a gostar do verão ao mesmo tempo que mantenho a má vontade relativamente a dias na praia com pessoas a 15cm de mim...

0 comentários:

Blogger templates