sexta-feira, maio 20, 2011

Os fiordes

Basta esperar até dia 9 e seguir viagem: avião até lá e de volta para cá, hotel, comboios de A para B, voos internos, está tudo organizado. Como sempre. 
No menu há de tudo, betão e verde, passeio na cidade e longas caminhadas no meio de quase nada. Caminhar, fotografar tudo com os olhos e guardar na memória para depois recordar é um dos meus passatempos preferidos quando saio deste pardieiro. Considerando o destino, não fosse ter lá uma grande amiga nunca me teria ocorrido visitar a Noruega, é a perspectiva de encher os olhos com aquelas paisagens que me faz ansiar pela viagem. Pena já não ser época de auroras boreais... Parece-me que é desta que vou investir numas botas de caminhada; nada de muito high-tech, o suficiente para não morrer dos pés ou acabar com os meus já sacrificados tornozelos.
Contas feitas apercebo-me que vou de férias para me cansar.


0 comentários:

Blogger templates