quinta-feira, novembro 25, 2010

Mixed feelings

Já tens agenda para 2011? 
Já, porquê? 
Então já lá marcaste 2 semanas para ires ter comigo, certo? 
Não me digas mais nada, quando é que vais? 
Dia 26. 
De Janeiro?! 
Não... de Dezembro...

Fico contente mas estou triste.
É menos uma com quem vou poder contar fisicamente embora saiba que, de resto, nada muda. Só passamos a estar a 2500km de distância. E viva a Internet, vivam as telecomunicações; quer dizer, ao fim e ao cabo, viva eu que contribuo para que isto tudo exista. Ah, vivam também as companhias aéreas, claro; e que se lixe a minha pegada ecológica e a minha conta bancária... Saudades é que não.

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Os amigos são o grande activo nesta vida. E 2500km passam depressa.

eu... disse...

Acho que os primeiros 2500km não vão tardar muito. Acredita que ela me vai fazer mesmo muita falta...

Blogger templates