terça-feira, fevereiro 23, 2010

Irra...

Preciso de ir às compras; até já fiz a minha lista:

- uma vacina contra a estupidez
- uma vacina dupla contra a futilidade
- paciência
- calma
- tolerância

Fiquei assim depois de andar a ler umas coisas por aí e percebi que tenho saudades do meu gato e que tenho que recomeçar a ler coisas decentes, livros por exemplo. Uma coisa é a parvoíce saudável, aquela que nos ataca a todas de vez em quando, outra coisa é mostrar que se é deliberadamente tontinha, fútil e sei lá que mais na esperança de sermos felicitadas e invejadas por isso. E o pior é que há quem venere estas deusas.
Vou mas é trabalhar, já me passa.

3 comentários:

Pulha Garcia disse...

Acabei ontem de ler o Kafka à beira mar. E olha que não gramo gatos por aí além.

Miguel F. Carvalho disse...

que mau feitio!!! lol lol

eu... disse...

Pulha,
Face a tanta parvoíce que li estava mesmo com saudades do meu gato de carne e osso! O Kafka está empancado mas é para retomar asap.

Miguel,
Mau feitio, eu? Sou um doce de pessoa...
Nunca perdes a paciência com tanta barbaridade que vês por aí? Nem que por 2 minutos? Ontem aconteceu-me..

Blogger templates