sábado, fevereiro 27, 2010

Da relatividade

Tudo é relativo.
O tempo, o espaço, o movimento, os sentimentos e até a minha posição. Podia perguntar ao senhor que descreveu o conceito, fosse ele vivo, ele saberia dar-me mais exemplos. Há um do qual gosto particularmente, sobre o tempo que passamos com a mão numa placa em brasa ou nos braços de alguém de quem gostamos. No fundo é tempo, já o tinha mencionado, não é um exemplo diferente...
Tivesse eu vontade e podia tentar dissertar acerca da minha posição neste momento. Um dos meus sentidos está a dizer-me que a chuva está a cair na horizontal. Mas se calhar sou eu que estou deitada e não me apercebo. Isto não tens pés nem cabeça. Adiante.
Até eu sou relativa, dizem.
Para uns sou reles, para outros não. Para uns ácida, para outros não. Para uns sou feia, para outros não. Para uns não presto, para outros sim. Não somos todos assim afinal?
Tudo é relativo. Eu acho que sim.

0 comentários:

Blogger templates