quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Pros and cons

Vamos a isto então, já que toda a gente sugere que os faça. Mais logo vou ter "a" conversa séria acerca desta coisa, com a pessoa cuja opinião é talvez a mais importante para mim.

Prós:

- Óptima qualidade de vida.
- A cidade, linda de morrer.
- Mudar de ares durante uns tempos, afinal é 1 ano?
- Óptimas condições de trabalho.
- O dinheiro, motivo fútil mas motivo.
- Oportunidade de, finalmente, aprender a língua?
- O chá lá é óptimo (também é motivo...)
- Amigos e família passam a ter um hotel de graça (isto é um pró para eles...)


Contras:

- Estar lá sozinha.
- Deixar todos os meus apoios cá.
- Pouco sol e muito frio.
- 1 ano é muito tempo? É deixar a vida cá em suspenso?
- Perco a oportunidade de mudar de rumo profissional este ano?
- Estar lá sozinha, não sei se já disse.
- A $#"%& das viagens de avião.
- Lá não há café decente, só água suja (também é motivo...)

Não me lembro de mais...

5 comentários:

Ricardo disse...

Ui, isso está difícil - a decisão. Recomenda-se uma SWOT, com pesos 2 aos S e W, servindo os O e T para desempatar - está claro que tudo o que tenha a ver com cafés e chás, vale 3 pontinhos e com cervejas, deixo ao teu critério (o destino, sempre é Munique, certo?)

Be happy!

eu... disse...

Já não faço análises dessas, pelo menos conscientemente, há anos...
Mas até nem é nada má ideia, já tenho o quadro à minha frente.
A cerveja não entra na equação, não sou apreciadora :)

One Guy Alone disse...

Tiveste oportunidade de ver o filme "Up In Air?"... desconhecendo por completo os pormenores, creio que esta situação, pode tornar-se numa óptima forma de esvaziar a mala e muni-la de novos elementos ;).

Os contras, não são mais que desafios que ousas recear enfrentá-los... arrisca ;). (és capaz de contrariar as contrariedades)

eu... disse...

Vi o filme sim. Pois precisamente, a minha mala está praticamente vazia. E agora, fico a enchê-la cá? ?ou pra lá e começo a enchê-la para depois voltar?
Muito tentada a ir mas com muita vontade de ter um bom motivo para não ir.

One Guy Alone disse...

Ouve o teu inconsciente ;)... ele tem o hábito de indicar um caminho porreiro.

Blogger templates