quarta-feira, julho 14, 2010

As dúvidas

Entre les deux mon coeur balance: serei eu uma mentecapta de primeira ou a pessoa que me está a tratar do crédito à habitação uma simples incompetente?
Sou apologista da história do cada macaco no seu galho e respeitinho pelas bananas de cada qual; eu percebo de umas coisas, tu percebes de outras logo tu não metes a colherada no meu caldeirão nem eu tenho pretensões de perceber do teu métier. Isto pode ser mau, isto pode ser bom, nem quero saber, é assim, no meu trabalho podem confiar e se fizer asneira responsabilizo-me por isso. Posto isto, devia eu ter-me lembrado que os meus fiadores tinham que estar presentes no acto da escritura que se devia ter realizado esta manhã ou devia alguém ter-me avisado desse pequeno pormenor sendo que eu perguntei várias vezes a quem de direito para me confirmar tudo o que era preciso para o dia D?
Na quase impossibilidade (e digamos a verdade, na inutilidade) de atribuir a culpa a alguém, resta-me bater com a cabeça na parede uma meia-dúzia de vezes, arranjar uma procuração dos meus pais e esperar por uma nova data para finalmente ser, nem que por breves instantes, a mais recente jovem endividada deste país. Ou proprietária. Para o caso vem dar ao mesmo.

0 comentários:

Blogger templates