quarta-feira, julho 07, 2010

Ontem e hoje

Ontem.
A ideia de ir ouvir música ao vivo era boa mas ficou em águas de bacalhau. 
Ir; fui. Estava já quase incomodada com a ideia de chegar vinte minutos atrasada (afinal quem vai cantar merece respeito) andei à procura da porta do espaço tempo demais, estive lá, esperei, esperei e esperei mas acabei por não entrar. Por acaso não foi por estar de havaianas e calções como aquele rapaz que ia acompanhado de uma miúda gira e que foi mandado para casa porque a indumentária dele não era adequada. Ela não estava muito contente pareceu-me.
Não entrei porque não quis e ao que sei não fui a única. Achei demais estar ali uma hora e meia, sem sequer poder sentar-me e beber alguma coisa visto que nem o serviço de bar estava a ser assegurado. Não estou para isto. Perdi a conta às pessoas que chegaram e foram dar mais uma volta para não estar ali à seca. Valeu pela companhia, pela conversa e pela temperatura amena.

Hoje.
Estou insuportável.
Preciso de uns dias de férias fora daqui, nem que seja um fim de semana no meio de um monte. E de ir caminhar como se andasse a correr para ver se me passa esta má disposição que acaba por cair em cima daqueles que não têm culpa nenhuma.

3 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

"ir caminhar como se andasse a correr"... muito bom!!! só falta ir trabalhar como se estivesse a dormir... eheheheheh

Miguel F. Carvalho disse...

e depois dá-me a opinião do livro que está ali ao lado... li um de contos do mesmo autor e fiquei muito bem impressionado... (mas como o teu é o mais conhecido dele, pode ser muito marketing...)

eu... disse...

Trabalhar a como se estivesse a dormir parece-me uma grande ideia!
Depois digo-te do livro.

Blogger templates