terça-feira, maio 04, 2010

En vrac

Apetece-me dizer uma data de coisas que não têm nada a ver umas com as outras mas não me apetece gastar 3 segundos que sejam a pensar numa forma inteligente de as escrever por isso vou só despejar.

- Casamento (de família) este sábado. Iupi... que bom... Um dia inteiro de comida por todo o lado, pessoas que me dizem cada vez menos e perto de 600km pela frente. Tenho tanta vontade de ir como de levar uma sova.
- A "minha" casa foi avaliada hoje, aleluia. Vamos lá despachar isto que eu quero mudar-me.
- Ia eu escrever que tenho a cirurgia para dia 12 e acabo agora mesmo de receber uma chamada do médico. Isto é telepatia... Já agora ia dizer que estou cheia de medo daquela treta, estou para ver como é que vou ficar com o lábio! E é bom que a seguradora autorize a coisa porque não me apetece pagar uma pipa de massa do meu bolso para ganhar uma cicatriz em troca.
- Já me passou pela cabeça desmarcar a cirurgia e tudo. Sou uma maricas.
- Dói-me a garganta mas não me dói o pescoço, alguma coisa está mal.
- Domingo, vou ver a final ao Estoril Open. Federer é bom que lá chegues! Isto sim, tenho vontade de ver.
- Fui aumentada! Por acaso fui mesmo, desta vez não foi só de trabalho mas foi tão irrisório que não sei se ria se chore. Está-me a falhar um provérbio que se encaixe bem aqui mas não faz mal.
- Estou cheia de fome, já saiu toda a gente e eu também vou. Agora mesmo.

1 comentários:

Alexandre disse...

Mariquinhas pé de salsa :p

Blogger templates