quarta-feira, setembro 15, 2010

As notícias

Há algumas às quais tenho dificuldade em reagir e há pouco aconteceu-me receber uma que me deixou sem saber o que dizer. Ia dizer que de novo mas foi diferente da outra vez e por o ter sentido de maneira diferente fiquei a pensar nisso. Talvez seja normal. Talvez eu seja uma insensível. Talvez não.
Há 5 anos e meio foi a minha mãe. Hoje é a minha tia. Parece que o passo lógico seguinte é dizer que um dia serei eu. Não sei se vai ser mas se for, pelo menos, não me vai apanhar de surpresa. E é uma grande treta mas não o senti como há 5 anos... Ela está entregue ao mesmo médico que acompanhou a minha mãe e que me veio segurar a mão ao mesmo tempo que falava comigo depois da biópsia. É um excelente médico e para além disso uma excelente pessoa mas basta que seja competente, não posso confiar mais.
Bola para a frente.

0 comentários:

Blogger templates