terça-feira, setembro 14, 2010

Evidências

- Ontem lanchei bastante mais do que devia, logo, ontem à noite, fui correr e caminhar. (Por acaso foi mais porque me apeteceu e porque já andava a apregoá-lo há muito tempo, sabe-me bem andar ao fim do dia. Havia muita gente que eu não conhecia de lado nenhum a fazer-me companhia)
- Ao fim de 10 minutos de corrida estava para morrer, logo estou em péssima forma física, coisa que eu já sabia de antemão. (Na verdade estava mesmo era a deitar os bofes pela boca, a cara cor de tomate maduro; não devia insistir, eu gosto mesmo é de andar e pensar que corro)
- O exercício cansou-me o corpo, logo esta noite dormi lindamente. (Gosto desse cansaço, parece que ando a saltitar e que as pernas são feitas de gelatina)
- Já não me mexia tanto há algum tempo, logo amanhã não vou poder das pernas. (Este é o efeito secundário que eu gosto menos, o pior de tudo é mesmo descer escadas.)

Tenho um prazo que acaba amanhã, logo, agora, vou trabalhar...

0 comentários:

Blogger templates