segunda-feira, setembro 13, 2010

Back

Volto de férias com a sensação de é cedo demais; poucas pessoas acreditariam se dissesse em voz alta que é a primeira vez que sinto isto. 
Volto com melhor ar (auto-avaliação é claro). Sem bronze mas mais descansada e muito provavelmente com uns gramas a mais (espero eu que sem o prefixo quilo atrelado), fruto das castanhas de caju, essas tentações filhas do demónio, que estiveram à minha disposição durante estes dias. Fruto também dos meus lanches de petits-suisses naturais com colheradas de açúcar...
Volto à rotina da minha vidinha e ao imprevisível do trabalho até ao próximo break, só em Dezembro, para uns dias em Barcelona. Até lá há prazos para cumprir, um casamento que promete e muitos fins de semana para aproveitar; tenho com que me enterter portanto.
Vamos a isso.

0 comentários:

Blogger templates