terça-feira, setembro 28, 2010

Os animais

Estava a ver um site e lembrei-me da estupidez que se segue. (Era este: http://www.theanimalprintshop.com/)
Quando as pessoas não me conhecem imagino que me vêem como um lobo. Ou  como um porco-espinho. Na pior das hipóteses como aquele animal preto e branco do Bambi que é extremamente malcheiroso, não me lembro do nome. Um burro aos coices também é possível de imaginar.
Se eu estiver para aí virada e elas tiverem paciência suficiente, hão-de chegar à fase em que conseguem vislumbrar um carneirinho que mantém a pele de lobo (just in case) ou um coelhinho disfarçado de porco-espinho (não vá aparecer uma cobra, nunca se sabe).
Com os meus amigos acho que é diferente ou pelo menos assim o espero. Esses chamam-me doce para espanto dos outros. Uma lontra? É capaz... Uma gansa pachorrenta também.

1 comentários:

Rebeubeu disse...

acho que se chama doninha...

Blogger templates